quarta-feira, 23 de abril de 2014

SOBRETUDO.........................Não inporta a ocasião o SOBRETUDO, como o nome já diz, é uma peça única, que cobre outras para aquecer mais e muito elegante, pode ser usada como vestido, com calça ou saia, como preferir. Como o sobretudo não é uma peça muito barata muitos preferem fabricar de acordo com seu gosto; por isso estou postando abaixo alguns lindos modelos (na minha opinião) que pode ajudar muitas mulheres na hora de criar o seu.

Claro que eu não podia deixar de falar do famoso e polêmico pretinho básico, acho que toda mulher deveria ter um sobre tudo preto no guarda roupa, além de ser super elegante e despojado, ele vai com tudo, existem sobre tudo totalmente pretos e alguns com detalhes como por exemplo este da foto que eu adorei, ele tem detalhes na cintura, gola e comprimento na cor dourada mas um dourado meio queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário